EUA oferecem 25 milhões de dólares por informações sobre Maduro, demonstrando como o sistema de recompensas supera a justiça estatal.
Mais uma vez vemos a importância de que indivíduos controlem a própria vida e propriedade.
Record News tem sinal invadido com mensagens misteriosas, revelando como a verdade sempre encontra um caminho para furar o bloqueio da mídia oficial.
Tapem os narizes! Vamos falar sobre a Rede Esgoto e sobre a demissão de Daniela Lima.
Quando o povo tenta protestar contra abusos do estado, a resposta do Supremo é proibir a manifestação — até mesmo em áreas feitas para isso.
O Governo do amor, para mascarar o desastre que está a economia brasileira, decide por aumentar o etanol na gasolina de 27% para 30%, piorando a qualidade do combustível e escondendo o custo de sua incompetência. Faz o L!
Buscar informações independentes virou crime na Rússia. A censura chegou ao ponto de criminalizar a simples curiosidade — o Estado russo instala um controle digital total sobre o acesso à verdade e as informações disponíveis à população
Jornalista da GloboNews é insultada enquanto fazia compras em uma loja no Rio de Janeiro, revelando como população se cansou de emissoras alinhadas com o poder. As pessoas estão aprendendo a diferença entre jornalismo imparcial e propaganda estatal.
Quando o governo tentou meter a mão no seu bolso mais uma vez, com o aumento do IOF, ele não esperava uma coisa: uma guerra entre os próprios poderes. A crise está instalada e revela a natureza do monstro estatal e seu cruel sistema de incentivos.
Não da pra esconder a alegria. Finalmente o momento que todos os brasileiros de bem aguardavam chegou: Alexandre de Moraes está oficialmente sancionado pela Lei Magnitsky.
Para variar, um jovem atirador mata quatro pessoas em ataque a prédio em Nova York, que abriga sede da NFL, Blackstone e BofA, uma tragédia evitável que revela a falência da segurança estatal, mesmo no país mais rico do mundo.
Enquanto as pessoas querem viver em paz e cooperar no mercado, governos idiotas e autoritários estão dispostos a destruir a vida de milhões de pessoas devido a uma disputa idiota numa fronteira que nem deveria existir. Será o início de uma grande guerra?
Parece que Alexandre de Moraes vai poder dividir o gosto amargo da Lei Magnitsky com seus colegas do STF. O governo brasileiro está percebendo que se meteu em um vespeiro, e vai sobrar pra todo mundo.
R$ 4 mil para aprender a dirigir? O governo pode acabar com a obrigatoriedade das autoescolas — e quebrar um dos monopólios mais lucrativos do país. Uma vitória da liberdade contra o lobby.
Um pesquisador independente expôs a farsa da USP na contagem de manifestantes e provou que ela favorece a esquerda. Isso sim é ciência sendo feita de verdade.
CNJ vaza dados de 11 milhões de chaves Pix, provando que o estado é incapaz de guardar seus dados com segurança.
Dois adolescentes esquartejam uma menina de 15 anos. A pena? Três anos em uma “unidade socioeducativa” com refeições, assistência médica e aula de artesanato — tudo pago por você. Dá para acreditar?
Após Alexandre de Moraes ordenar que Bolsonaro passe a usar tornozeleira eletrônica, Flávio Bolsonaro entra com pedido de impeachment contra o ministro no senado.
Um processo oneroso e burocrático como o judicial brasileiro concluiu algo bastante óbvio: que cachorro não é filho de humanos. Acompanhe esta história no mínimo estranha.
Quando um ministro do STF é declarado persona non grata pelos EUA, o recado é claro: o autoritarismo judicial brasileiro ultrapassou fronteiras. No centro da polêmica: censura, perseguição política, abuso de poder e sanções que podem punir inocentes.
Alexandre de Moraes, o famigerado protetor da democracia, acaba de dar o golpe final no que ainda restava de democracia no Brasil. A partir de agora o congresso não serve pra mais nada.
O líder de uma nação diz que para seu povo ser livre, o Estado precisa ser temido. Mas o medo imposto por um Estado cada vez maior e mais caro pode realmente gerar liberdade? Ou é apenas a velha desculpa para expandir o poder e o confisco?
Não é novidade que a militância socialista é treinada para hostilizar e agredir seus oponentes políticos. Essa é a cartilha da intolerância que é ensinada nas universidades: quem discorda é fascista! Agora, eles agrediram uma mulher indefesa!
O Partido Comunista Chinês quer escolher quem será a reencarnação do Dalai Lama. Mas será que isso faz algum sentido prático?
Trump pode ter aprovado a anistia aos presos políticos no Brasil
Depois da derrota no Congresso sobre o IOF, o governo Lula acionou sua máquina de propaganda digital: memes de gatinhos, influenciadores pagos e narrativa de “ricos versus pobres”. O que parecia só mais uma disputa tributária virou uma guerra digital.
O governo afirma que somente taxando os indivíduos mais ricos, haverá justiça social. Mas justo para quem? Descubra a verdade por trás da nova ofensiva estatal contra sua propriedade e sua liberdade.
Um projeto de lei disfarçado de "defesa da qualidade" avança no Congresso para criar uma "OAB da Medicina" – ou seja, um monopólio burocrático que decidirá quem pode ou não ser médico no Brasil.
A frase "você não terá nada e será feliz" só é verdadeira pela metade. E estamos falando, é claro, da primeira metade!
Quando a tecnologia oferece segurança mais eficaz e barata, o que faz o Estado? Proíbe. A nova Lei aprovada no Distrito Federal, que veta portarias virtuais em condomínios, é mais um exemplo de intervenção estatal travestida de proteção.
Enquanto políticos em Brasília e Washington batem bumbo, o governo brasileiro prepara uma lei que lhe dá o poder de retaliar quem quiser, como quiser. E quem vai pagar a conta dessa guerra é você.
Você ainda confia no seu banco? Pois é… talvez esteja na hora de parar com isso.
O governo venezuelano falhou na economia e agora tenta calar quem ousa mostrar isso. Em vez de admitir o desastre que causou, o regime de Maduro prende quem revela o óbvio: o bolívar morreu, e com ele a liberdade econômica da população.
A famosa série sul-coreana Round 6 desenhou uma anatomia do estado moderno. Nós agora a explicaremos, detalhe por detalhe.
Enquanto você assiste este vídeo, há pilotos impedidos de trabalhar e rodovias sem fiscalização. O governo cortou R$30 milhões da ANAC, mas manteve intacto o orçamento de ministérios fantasmas.
Às vezes, as maiores obras arquitetônicas do mundo nascem não da genialidade, mas da preguiça — ou burrice — dos burocratas. E, no fim das contas, é a criatividade dos cidadãos que transforma regras mal pensadas em verdadeiros ícones urbanos.
Talvez você não tenha notado, mas a cidade de Jackson, na série e jogo: The Last of Us, apresenta um modelo libertário. Será que precisaremos de um apocalipse zumbi para construirmos o Anarcocapistão?
Multas por vacas grávidas, ciência urbana e o novo capitalismo da compaixão: bem-vindo ao Brasil onde Stephen Hawking virou referência em pecuária e o pequeno produtor é o novo vilão do bem-estar animal.
Com a desculpa esfarrapada de inovar o setor financeiro público, o governo Lula pretende criar cabides de emprego usando o Banco do Nordeste. Claro que tem uma pegadinha muito cara nesse tipo de política. E Viva a festa ostentosa da democracia!
Seu direito à saúde, garantido pela Constituição, vale menos do que papel higiênico quando o Estado decide quem vive, quem espera e quem morre na fila. Descubra o motivo do fracasso dos sistemas públicos de saúde.
Do Ouro dos Conquistadores ao Lixo dos Burocratas, o que acontece quando o estado quer ser dono de tudo? Veja o caso da Espanha.
No Brasil, quem não chora não mama. E isso os empresários entendem bem. Recentemente, os supermercados entraram na briga para venderem remédios sem receita, o que deixou as redes farmacêuticas irritadas. Papai estado vai decidir quem tem razão.
Você confiaria em alguém que levou 93 anos para não terminar um trabalho prometido? Pois é exatamente isso que o Estado brasileiro fez — ou melhor, não fez — com a BR-156, no Amapá. O que está por trás dessa tragédia estatal?
A lei existe para proteger os mais frágeis, certo? Prepare-se para descobrir como a própria justiça brasileira se tornou a algoz, expondo publicamente quem deveria guardar sob o mais absoluto sigilo.
E se toda a cidade estivesse nas mãos de um único sistema — e alguém decidisse hackeá-lo? Watch Dogs vai muito além de um jogo: é um alerta sobre vigilância, poder centralizado e o preço da liberdade num mundo cada vez mais digital e distópico.
O que acontece quando um cidadão tenta proteger seu patrimônio da inflação? Ele é tratado como criminoso, e foi exatamente isso que ocorreu em Porto Alegre. Esse caso escancara o medo que o estado tem de perder o controle sobre o seu dinheiro.
Antes que o governo destrua seu dinheiro, como zumbis, lobisomens e memes se tornaram ativos de mercado na economia do medo?
Se após saber que o trabalho dos primeiros 5 meses do seu ano vai totalmente para o estado, você ainda acha que imposto não é roubo, talvez você mereça ser escravo de políticos.
Enquanto você trabalha, o governo avança para controlar sua vida e seu bolso. A desculpa da vez? "Proteger" os motoristas de aplicativo. Veja como a máquina estatal não para de moer a sua liberdade.
A ministra Cármem Lucia, a Bruxa do 71 de toga, teve a coragem de chamar toda a população brasileira de "213 milhões de pequenos tiranos", durante seu voto pela censura das redes sociais. Brasil, país onde o poste mija no cachorro.
Fim do conteúdo
Todo o conteúdo foi carregado.