Alguém ai falou em direitos humanos dos animais? Então ainda mais lógico seriam os direitos humanos, dos humanos.
Admirem Moo Deng, o filhote de hipopótamo anão que ficou famoso por ser estrela de um zoológico na Tailândia. Seu nome na língua local significa "porquinho saltitante". E por ser fofo, roubou o coração de todo mundo, é mais ou menos como as gazelas saltitantes da Faria Lima aqui no Brasil. Nas imagens, é possível contemplar como Moo Deng é um bichinho brincalhão que recebe todo tipo de cuidado, mas também mostram Moo Deng como um bichinho rebelde que vive fugindo de seus cuidadores. E o pior, mordendo seus cuidadores com sua boquinha banguela! Moo Deng está Moo-Dendo! E mordida de banguela não tem cura!
Bom, enquanto você vai vendo lindas imagens de Moo Deng, que tal fazer exercícios fofos sobre direito. Moo Deng é fofo. Você pode sentir vontade de abraçar e apertar. Aumentando sua desculpa para preservar a sua vida com explicações completamente racionais. Como a legítima proteção dos animais fofos e banguelas ameaçados de extinção.
O exercício que devemos fazer é considerar que o máximo de direitos que defendemos para Moo Deng, ainda deve ser o mínimo de direitos que devemos defender para as crianças. Se Moo Deng é banguela e fofo, um bebê no ventre também é banguela e fofo! Sendo a vida humana ainda mais valiosa do que a de qualquer animal, pela simples hierarquia natural. E veja como crianças desde cedo já entendem o valor da vida. E algumas crianças, as mais espertinhas, entendem uma miríade de coisas do mundo. O ser humano é realmente fascinante.
No exemplo contra a vida, temos a feminista Margareth Sanger, progressista, socialista e mãe do processo de extinção da vida de bebes dentro do ventre de suas mães. Uma ideia tão nefasta que até o youtube sente a necessidade de censurar. Essa feminazi expõe abertamente seus planos racistas e anti-humanos em livros, como o de criar clinicas para eliminação de pequenos humanos em bairros como Bronx e o Harlen, densamente povoados por afro-americanos. Você sabe né, tem um pessoal ai que é indesejado, é melhor que nem cheguem a esse mundo. Sim, a história das primeiras clínicas para abordar esse assunto possuem ligação direta com o discurso socialista, com a cuscuz Klan e com a ideia de que as vidas negras não importam.
Você sabe a Cuscuz Klan né? Aquele pessoal que come cuscuz de toca e vestido de branco? Pois é, Margareth Sanger tinha o exato mesmo discurso defendido pelos bigodistas do partido nacional socialista da Alemanha. Onde, em nome do socialismo, alguns seres humanos nem seriam seres e está garantido o direito de se livrar de indesejáveis.
Claro, é só coincidência que os Socialistas do Partido dos Trabalhadores do Brasil estão alinhados em mais de vinte políticas com os Socialistas do Partido Nacional Socialista da Alemanha. Afirmar que uma pessoa não é um ser humano e defender se livrar dos indesejáveis é só o mesmo discurso. A mesma ladainha!
Se fôssemos perguntar para Margareth Sanger sobre o direito à vida de Moo Deng, o filhote de hipopótamo anão, será que interessaria a cor da pele do bichinho, ou na cabeça dela os bichos são mais importantes que os humanos, já que os bichos não traem?
Agora vamos ver lindos vídeos de pandas. Pandas são ursinhos gigantes que estão em extinção por serem fofinhos demais. Dá muita vontade de abraçar e apertar. E, como desculpa para fazer a preservação da vida dos pandas, podemos argumentar de forma racional. Será que o panda é uma espécie de urso que esqueceu de como ser um urso? Nos zoológicos, ele se alimenta apenas de bambu. Que é uma verdadeira porcaria como alimento. O Panda precisa comer quilos e mais quilos de bambu por dia. Seu organismo leva dias para processar o bambu. Sendo um alimento que literalmente atrofiou partes do cérebro dos pandas.
Antes de você perguntar o que comem os isento-lefts, vale lembrar que assistir vídeo de pandas é como assistir as vídeo cacetadas. Pandas passam horas apenas brincando e subindo em árvores. O pessoal do Partoba poderia fazer um vídeo só com Pandas.
As fêmeas de pandas só ficam prontas para acasalar durante três dias por ano. E as imagens até mostram elas paradas, com a perseguida na cara dos machos, esperando a magia acontecer. Mas eles não querem nada com nada. Não tem show, não tem briga de cobras com aranhas e nem situações periquitantes. É como tentar explicar economia austríaca para um aluno da universidade federal.
Agora, para a segunda parte de nosso exercício, vejamos a necessidade de respeito aos bichinhos sobre o jeito como eles são, de acordo com sua natureza. Vamos ao exemplo do gato vegano.
Um gato vegano é um gato que não come carne, não toma leite e não caça outros bichinhos. O problema do gato vegano são os problemas mentais. Problemas mentais do dono. Que quer forçar o gato a não ser um gato! Para um gato, o fato de ele ser venerado, alimentado e mimado é evidência de que ele é um deus. E o veganismo rebaixa o gato ao nível de militante do PSOL!
O simples fato de fazer um gato obedecer já é forçar contra sua natureza. Então o ser humano merece também um nível de respeito maior. Por exemplo, ideologia de gênero é uma construção social, foi construída por tarados como John Money através do abuso de crianças inocentes, para doutrinar crianças a mudar de sexo ou se relacionarem com adultos de forma profana.
Mas deixem as crianças em paz! Respeitar os bichinhos pela sua natureza é belo e moral. Ainda mais belo e moral é respeitar as crianças pela sua natureza inocente.
Por natureza, meninos tem propensão à aventura e meninas à delicadeza. Na contramão do respeito, temos militantes de esquerda condenando os métodos da cura gay. O banho gelado, o eletrochoque e a visita na casa das primas eram métodos da medicina dos séculos passados. Porém agora, os militantes hipócritas apoiam sua ideologia de gênero com uso de venenos como estrogênio, inibidores de puberdade e cirurgias de mutilação juvenil.
E sabem quem também merece ser respeitado por sua natureza? Os pandas alfa! Que na natureza se alimentam de carne e são transudos. Será que a vida nos zoológicos transformou os pandas? Retirando a sua vontade de existir como espécie, de não passar seus genes e seus valores para frente na história?
Se fôssemos questionar Alfred Kinsey, criador das teorias progressistas sobre lesco-lesco, ele faria pesquisas com presidiários que contariam histórias revoltantes com crianças inocentes para poder ajudar os pandas. E se questionarmos John Money, criador da ideologia de gênero, ele iria concluir que a salvação dos pandas seria a mudança de sexo dos bichinhos.
Agora se Margareth Sanger fosse questionada sobre como ajudar os pandas, ela como boa racista e mãe do ato de retirar crianças da vida através de despedaçar seus corpinhos dentro do ventre das próprias mães, Margareth Sanger entenderia que pandas são metade brancos, metade pretos e ainda por cima asiáticos. E que sua extinção seria o melhor para a espécie, antes que eles coloquem mais ovos.
Todos estes exemplos estúpidos são de total desrespeito com a vida e a dignidade dos animais. Até mesmo uma mula conseguiria entender. Entender e explicar. E o que a mula explica pro mulo? Que isso é o cumulo que seja feito com humanos!
Mas vamos falar do assunto do momento: eleições americanas. Peanuts, o Esquilo Amendoim era o mais famoso do mundo. Depois de "Tico e Teco", de "Alvin e os Esquilos" e do "Esquilo Sem Grilo", Amendoim era um esquilo real resgatado do mundo selvagem e criado em casa como bichinho de estimação há sete anos. Havia canais de youtube e tiktok dedicados a mostrar o esquilo. No entanto, na eleição americana, Amendoim apareceu em tela vestido como Donald Trump, o que foi motivo para os democratas determinarem a eutanásia o bichinho. Tá de sacanagem?
Tentaram botar o Trump no colo do capeta e acertaram o esquilo? Um Esquilo que vivia dentro de casa, cuidado e amado? Onde seus maiores inimigos seriam o "Pato Donald" ou o "Pica-Pau Biruta"? E o tiraram dessa vida de forma covarde! Ora e se fosse com uma criança?
A esquerda não faz campanhas para transpassar crianças para o mundo espiritual? Com um termo médico tão feio que nem as mídias mostram suas manifestações? E se fosse uma criança usando roupinhas de Donald Trump? E se um Juiz Dread decretasse busca, apreensão e destruição de uma criança? Já não temos exatamente casos assim? Defender bichinhos fofinhos ainda é menor do que defender crianças fofinhas!
Pronto, falei de bichinhos fofinhos com imagens para explicar o óbvio. Se vamos defender a vida dos animais, então devemos entender o valor da vida humana. No último exemplo, vamos usar imagens de nosso querido Peter Turguniev. Peter é gordinho e peludinho, portanto, é fofinho. Dá vontade de abraçar e apertar. Se acreditamos que Moo Deng merece direito à vida, então muito mais devemos defender o direito à vida de Peter, a menos que ele seja um reptiliano.
Peter não deve ser forçado a fazer coisas contra sua natureza, tais como cooperar com governos tirânicos, aceitar censura ou pagar impostos. E se defendemos esse nível de direito para um homem adulto, então devemos redobrar os cuidados com as crianças. Forçar alimentação vegana ou vegetariana contra a natureza das crianças é como tentativa de assassinato. Não se pode forçar doutrinação trans contra a vontade da família, em detrimento da criança. Experiências sociais progressistas são um crime, crime contra a natureza e contra a humanidade.
Poderíamos pedir para que deixem as crianças em paz, mas essa gente não está disposta a isso. Na verdade farão tudo o que puderem, tudo o que permitirmos que façam. Então já chega a hora de dar um basta! Já está na hora de criar escolas que respeitem a natureza humana, que respondam aos incentivos de mercado e que estejam fora do controle estatal. Esse é o desafio que se nos impõe.
E quer saber o que ocorre com as crianças em paraísos socialistas? Veja agora o vídeo "O escândalo Barnevernet: A tragédia de estados supercontroladores". O link segue na descrição.
O escândalo Barnevernet: A tragédia de estados supercontroladores
https://www.youtube.com/watch?v=m-ob-nZpgWA
https://en.wikipedia.org/wiki/Giant_panda
https://en.wikipedia.org/wiki/Moo_Deng
https://www.nbcnews.com/news/animal-news/instagram-famous-squirrel-peanut-euthanized-new-york-state-rcna178473